quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AMOR!

    Estava pensando no amor segundo a Bíblia. Em Coríntios temos aquela bela e conhecida definição do amor:

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13).

    Claro, o amor é tudo isso, mas eu ainda não estou satisfeita com uma definição tão grande. Pra mim, o amor pode ser resumido em uma única palavra: JESUS.

    Esse vídeo que eu estou postando mostra exatamente porque Ele é a definição perfeita pro amor.

    Perto de Jesus, o amor que temos por qualquer coisa é minúsculo. Aliás, perto de Jesus, qualquer coisa é minúscula. Jesus é o CARA!

    Acho que vou assistir esse vídeo todos os dias pra nunca me esquecer do amor dEle.

    JESUS, TE AMO, OBRIGADA POR TUDO QUE FIZESTE POR MIM, POR MORRER PRA QUE HOJE EU TIVESSE VIDA! TU ÉS O ÚNICO DEUS, AQUELE PRA QUEM REALMENTE VALE A PENA SE ENTREGAR. AMO-TE COM TODO O MEU CORAÇÃO. S2





2 comentários:

Blog da Marjane disse...

Lindo...

Carinho em forma de palavras disse...

Linda musica, Alessandra Samadelo ?
Parabéns, seu bom gosto ! Amei ! To seguindo...vem comigo ? Rss ...Um abraço!