sábado, 11 de setembro de 2010

Sinais.

    O cerco está se fechando...Quem acompanha constantemente as notícias, está percebendo que muitos sinais estão sendo dados. O mundo está caminhando totalmente para o lado oposto da Palavra de Deus. Estão querendo aprovar e transformar tudo aquilo que Deus condena em algo natural e bonito.
    Aqueles que tem olhos, que VEJAM, aqueles que tem ouvidos, que OUÇAM! É chegada a hora de orarmos e vigiarmos sem cessar. O tempo de nos posicionarmos chegou. Não existe uma terceira opção, não existe um ficar em cima do muro. Ou você passa pela porta estreita ou passa pela larga. Depois, colha os frutos da sua decisão. Temos visto as palavras da Bíblia se cumprindo a cada notícia, a cada lei aprovada. Tome sua cruz e vamos nessa!


    Escolhi postar um vídeo que  causou polêmica. Trio elétrico em Parada Gay fica mudo em frente a uma igreja. No meio da bagunça, acaba por acontecer uma pane e o som do Trio Elétrico para de funcionar. Entenda como quiser.




Mais informações sobre o assunto: O Verbo

3 comentários:

Blog da Marjane disse...

Nossa...me arrepiei...
Teu blog está lindo, cheio de coragem para anunciar o evangelho. Muitas pessoas virão para Cristo a partir destas tuas provocações. Profetizo isso em nome do nosso Senhor Jesus!!!
Te amoooo!

Anônimo disse...

A seita universal do satânico Edir Macedo Igreja de Deus?!

Você deve está brincando!

É mais fácil acreditar em um acordo entre a seita satânica do Edir e esses gays para fazerem silêncio quando estes últimos passarem em frente a seita da universal.

Marcos

Veri disse...

Concordo com as críticas ao Edir Macedo. Para mim, ele não é cristão nem um servo temente a Deus. Mesmo assim, com todos as podridões que sabemos que tem na Universal, a qual com muito esforço chamo de Igreja, sabemos também que nela há muitas pessoas buscando Cristo, querendo realmente entregar sua vida ao Senhor. O líderes que guiam erroneamente ou que enganam essas pessoas, responderão por isso, mais cedo ou mais tarde.