quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Verdade

    A verdade é que o mundo está um caos. Ando absurdamente cansada de ouvir aqueles versinhos e frases vazias daqueles que querem passar um ar de sabedoria sobre um assunto que não está nem aí. Sabe aqueles clichês como "que tipo de mundo queremos deixar pros nossos filhos?" ou aqueles que ainda querem se mostrar mais sábios e dizem "que tipo de filhos queremos deixar para o mundo?" ?
    Pois é. As pessoas vivem falando besteiras desse tipo e ninguém faz nada. Os filhos são jogados, totalmente sem limites, mal educados no último, mas a solução está na ponta da língua "que tipo de filhos queremos deixar no mundo?"
    Pelo que tenho visto, o pior tipo. Cheio de vontades, achando que podem fazer o que querem, que são os donos do pedaço e que não precisam respeitar ninguém. 
    E para aqueles que, como eu, se preocupam com o rumo que as coisas estão tomando, sinto informar, mas a tendência é piorar. O negócio é não criarmos nossos filhos pro mundo mesmo. Eles não merecem isso. Merecem algo bem melhor. O pulo do gato está em cria-los para serem separados, separados desse mundo totalmente decadente. 
  
    Logo abaixo, um texto muito bom, que fala muito melhor dessas questões de educação, sobretudo do uso das ameaçadas "palmadinhas".

 CONFISCO DOS FILHOS PELO ESTADO

Um comentário:

Roger Santos disse...

Muito bom post