sábado, 7 de agosto de 2010

No religion...

    Estava pensando em uma frase que minha irmã estava usando no orkut dela... "No Religion, Yes Jesus".
    Fez todo o sentido quando eu li, mas quando estava passeando pela internet e deparei-me com uma triste reportagem, tudo fez muito mais sentido.
  O fato é que o alvo deve ser mesmo só Jesus. Se olharmos para outras pessoas, sempre nos decepcionaremos, afinal, ninguém é perfeito.
    A tal reportagem é sobre o pregador Benny Hinn. Sem querer entrar em detalhes, quando ele esteve em Porto Alegre, não fiz muita questão de ir. O que não só não me chamou a atenção, mas me fez ficar sem a mínima vontade de ir, foram os cartazes, as propagandas chamando para o tal evento.
  Quando vi a primeira vez esses tais anúncios, achei que era o Papa que estava vindo ao RS, sem brincadeiras. Olhei bem para a foto, aquela figura toda de branco com uma espécie de luminosidade saindo por todos os lados...Sério, aquilo me marcou... o.o
    Lembro das pessoas muito animadas querendo ir vê-lo e eu, como sempre rabugenta, dizendo "eu não vou ir ver o Papa". Pode até ser exagero meu, afinal, eu sou exagerada, mas não podemos dividir a adoração que deve ser de Jesus com um ser humano qualquer, seja ele rico, pobre, gordo, magro, pastor de muitas ou poucas ovelhas. Só a Ele a honra, a glória e o louvor.

NO RELIGION, YES JESUS!!!!



Mais em: O VERBO

Um comentário:

Blog da Marjane disse...

Se continuar assim, muitos evangélicos vão querer canonização de pastores, beatificação de obreiro...
Misericórdia! Jesus é o nosso alvo!!!