sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Censurados

CENSURADO...
    ...acho que em pouco tempo essa palavra fará parte da nossa vida, não como uma expressão raramente utilizada, mas como algo constantemente em evidência.
    São passados nas novelas e filmes todos os padrões e estilos de vida possíveis e impossíveis de se imaginar. Raramente tu assistes algo e aquilo corresponde exatamente ao que tu gostarias de ver ou acreditas. E tu simplesmente assiste e filtra o que te interessa. Isso é saber conviver com as diferenças, respeitando o padrão e valores de cada um.
    Mas por que isso tem que acontecer apenas de um dos lados? Por que uma propaganda contra o homossexualismo, por exemplo, é censurada e seus criadores condenados a pagar multa?
    Mas e se eu resolver processar a rede globo por mostrar cenas românticas de casais homossexuais nas suas novelas? Por que toca musiquinhas bonitinhas e prega o "paz e amor" não se pode censurar?
Acho que cada um assiste o que quer e retém aquilo que interessa. O famoso "aguenta sua parte e fica quieto".
    Ou se censura tudo ou não se censura nada. Porque nada irá agradar todo mundo ao mesmo tempo.

    Logo abaixo, um vídeo de anúncios que foram feitos por uma rede de televisão da Espanha, a qual foi multada em 100.000 euros pelo seu governo socialista.
    O vídeo é de uma parada de "orgulho gay", onde com bizarras e pouquíssimas roupas, os participantes desfilam fazendo gestos indecentes e denunciando valores religiosos. O vídeo é tão imoral que o google exigirá 18 anos para que ele possa ser exibido.

    Vamos juntos fazermos uma passeata por direitos iguais?? Queremos as regalias e as proteções que certos grupos têm recebido ultimamente.


2 comentários:

Roger Santos disse...

Achei muito interessante o post. O único problema é que nem todos se importam. Adoram seus bezerros e esperam as coisas acontecer.

Blog da Marjane disse...

Nossas famílias tem que estar muito bem fundamentadas na palavra de Deus, firmes sobre a Rocha, porque estes são sinais dos tempos.Por que não "dores de parto"?? São terríveis apenas os terremotos, tsunamis e bombas atômicas??