sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Perfeição



"Porque dEle, por Ele e para Ele são TODAS as coisas!"

Deus, nosso grande Artista, aquele que fez (e ainda faz!) maravilhas, as quais o homem nunca será capaz de fazer, a cada dia nos dá prova do Seu amor e poder.

Ele, que dizem que "escreve certo por linhas tortas", ao contrário, escreve certo por linhas mais perfeitas ainda. O problema é que somos tão pequenos, nossa sabedoria é tão minúscula, que o perfeito de Deus, muitas vezes, enxergamos e compreendemos como "torto".

O Artista não erra! E mais: nos surpreende a cada momento, a cada pincelada, toque, movimento da composição de Sua obra.

Como diz a Palavra de Deus "Quem tem ouvidos, que ouça".

Eu diria, nesse caso: "Quem tem olhos, que veja".

Olhe a sua volta, contemple a estonteante criação do Artista. Veja, sinta, escute, toque, cheire. Foi para isso que Ele lhe deu os sentidos, para contemplar a beleza da sua Obra.

Mais do que isso, adore ao Senhor por todas as maravilhosas bênçãos que Ele derrama sobre nós a cada dia. Aprenda a tirar o melhor de todos os momentos.

E tudo que é MELHOR, vem de Deus!!


Obrigada, Senhor, pela vida, pelo sol, o mar, a lua, o céu, as pessoas e tudo aquilo que me faz lembrar do teu amor por mim.

TE AMOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Um comentário:

Blog da Marjane disse...

É...realmente a obra do Senhor é mais do que grandiosa...
Deus sustenta as galáxias com a palma de sua mão...isso não é inconcebivelmente extraordinário?!
Se vc postasse uma foto de uma bela paisagem criada por Deus por segundo, não conseguiria mostrar toda a obra para uma pessoa no período de sua existência...nem que ela ficasse de olho na tela do computador desde o seu nascimento até a velhice...com certeza...
talvez nem no período da eternidade isso seja possível...acho q a obra de Deus é maior que o que pode ser visto na eternidade...hehehe
Tô quase chegando na coisificação da coisa hauuahuahuahuahu...mas pelo menos to falando em Deus...então faz sentido!
Beijos! te amo! Teu blog é lindo!! Mas tem q postar!